SOLICITAR CONTATO





KG639 - Lâminas de Serras Para Colheita no Plantio Convencional

As KG639 – Lâminas de Serras Para Colheita no Plantio Convencional, foram desenvolvidas com o objetivo e princípio construtivo das serras do corte de base desenvolvidos pela Krüger, ou seja, com o objetivo maior de preservar a soqueira durante a colheita, uma vez que passamos a serrar a cana, deixando assim, a pratica de colheita por impacto, ou seja, não mais batemos na cana.

A altura de corte também deve ser a mais rente possível, como vimos anteriormente, conseguimos um índice maior de ATR – Açúcar Total Recuperável.

A segurança da vida humana foi altamente considerada, uma vez que por sua durabilidade, existem menos paradas de máquina para manutenção ou troca de peças, deixando de expor o homem a riscos.

Serras fabricadas com base em aço de alta resistência ao desgaste e flexibilidade estrutural, incorporado com dentes em tungstênio.

Para cada colhedora, são necessárias seis peças, onde são instalados três em cada disco porta-serras, fixadas com parafusos e porcas auto-travantes, sem alterar a configuração básica da máquina.

Respeito ao meio ambiente, proteção da lavoura de cana-de-açúcar.

Referência

Lâminas de Serras para Corte de Base das Colhedoras – KG639
NCM/SH 84614099
Peça inteiriça
Ambos as Serras possuem:
– diâmetro externo nominal 708mm
– espessura de 6mm
Código do produto: KG639BASESIMPLES
Para cada colhedora são necessárias seis peças, sendo três em cada canela da máquina.

Produto Desenvolvido e Patenteado por Ralf Krüger D’Almeida
Fabricante: R K D Almeida Peças Agrícolas EIRELLE – ME

Siga-nos:
WeCreativez WhatsApp Support
Serras Krüger
Olá! Posso ajudar?