O Projeto Brasil Sugarcane trouxe compradores estrangeiros para conhecer a tecnologia do Brasil no setor sucroenergético e as Serras Krüger esteve presente com suas inovações para o setor.
O Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por meio do Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, realizaram as rodadas de negócios internacionais de 15 a 19 de agosto no Hotel TRYP by Wyndham em Ribeirão Preto/SP.
Os encontros de negócios aconteceram pela ela segunda vez fora do ambiente da feira, de forma paralela a programação da 28ª edição da Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), que é considerada o maior encontro mundial do setor sucroenergético com foco em bioenergia, agrícola, indústria, transporte e logística.
47 empresas nacionais tiveram a oportunidade de mostrar toda a tecnologia em equipamentos, máquinas e soluções do agronegócio, especialmente, para a produção da cana-de-açúcar e seus derivados como etanol, álcool, bioenergia e outros bioprodutos para 20 representantes de usinas vindos da Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru e Uruguai.
” Foi extremamente gratificante mostrar nossos produtos e constatar mais uma vez o potencial e a importância do setor sucroalcooleiro para a economia brasileira e para a vida das pessoas.“